Psicólogo / Psicanalista Clínico ABMP Nº 04909-09
SOBRE O PSICANALISTA
apresentação
ATENDIMENTO
faça o seu agendamento
CONTATO
fale conosco
Profissionais / Carreira - Sandra Regina da Silva
Quando comecei o tratamento, minha formação escolar era apenas de Segundo Grau, e o curso técnico de atendente de odontologia.

Trabalhei na Empresa SESI durante 11 anos, como auxiliar de odontologia. Visava apenas o sustento da família, assim esqueci-me da carreira profissional. Ao longo de vinte anos trabalhei apenas para o sustento, não fiz nenhum investimento acadêmico e profissional.

Comecei um tratamento terapêutico na área da psicanálise para profissionais e carreira, onde através de orientações comecei a despertar como pessoa, profissional e acadêmica. Percebi neste pequeno tempo de dez meses, o quanto desenvolvi em relação a minha vida que ao longo de vinte anos não eram resolvidas.

Quando comecei o tratamento, minha formação escolar era apenas de Segundo Grau, e o curso técnico de atendente de odontologia. Através de reflexões e orientações, percebi que estava acomodada nesta Empresa por muito tempo, sem a visão de progredir, investir e crescer.

Começamos a refletir sobre quando não mais estivesse nesta Empresa, continuaria no mercado de trabalho e o que eu estaria buscando? Dentro desta reflexão comecei a perceber e buscar a certeza de um desenvolvimento profissional.

Aprendi no decorrer de dez meses que eu também sou uma Empresa, e que para tanto preciso investir continuamente. Até que, fui demitida da Empresa SESI em fevereiro de 2009, onde percebi que estava desatualizada para o mercado de trabalho.Com orientações, retomei meus estudos, com certa dificuldade, pois não estudava já algum tempo. Percebi que tinha insegurança e não acreditava mais em mim. 

Com o tratamento Psicoterapêutico Psicanalítico para Profissionais e Carreira, prestei vestibular e fui aprovada no curso de Administração Hospitalar, onde curso o 2º Semestre. Também fiz vários cursos, dentre eles informática intermediaria, pois onde trabalhava havia pouco acesso, que motivava a falta de interesse em relação a esta área.

Termino dando ênfase que tais orientações e acompanhamento foram dadas em dez meses, com grande expectativa, agora vejo um futuro profissional com sucesso.

É importante procurar ajuda de profissionais com experiência e capazes.

Ronaldo de Mattos, obrigado pela atenção e dedicação profissional e o apoio incondicional.

 

SANDRA REGINA DA SILVA

ESTUDANTE DE ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR E CONSTRUINDO UM FUTURO

 

em 13/11/2009

Voltar

Principal / Pense comigo / Contato / Agenda online
www.ronaldodemattos.com - Todos os direitos reservados 2009 - 2013