Psicólogo / Psicanalista Clínico ABMP Nº 04909-09
SOBRE O PSICANALISTA
apresentação
ATENDIMENTO
faça o seu agendamento
CONTATO
fale conosco
FUI TRAÍDA
Descobri emails românticos dele para outras

 

 

RESPOSTA:  Estou pensando no seu sofrimento ao relembrar os escritos que você leu no computador de seu marido. Também fico pensando nesta fala muito simbólica “meu Marido”.

A minha pergunta é: Onde foi e por que foi que vocês se afastaram nesta relação? Você fez menção de algo como sendo seu patrimônio e esquecendo totalmente que é uma relação.

Você disse que o ama. Então o ame, fique com ele por motivos verdadeiros e não por toda uma herança de passado. Fique com ele e deixe-o perceber que o sentimento que se tem é o hoje e não de uma história. Percebo que muitas mulheres se perdem em histórias vividas e esquecem-se de viver a história de hoje.

Ele comentou que foi uma aventura idiota. Cabe você decidir o que você quer. Eu gostaria muito que você procurasse um Psicanalista para conversar sobre você. Assim sua análise de vida e de relacionamento não vai ficar preso ao fato de uma reflexão sobre o passado e nem sobre os comentários dos familiares e amigos.

Procure um Psicanalista e comece uma boa conversa com ele e não tome nenhuma atitude precipitada que possa se arrepender depois. Deixe a sua terapia caminhar um pouco e, assim, mais distante desse momento , ficará mais fácil resolver a questão.

Sobre invadir a privacidade dele, por favor, não faça mais isso. Não vai te ajudar em nada, nem pra terminar e muito menos para continuar a relação. É uma falta de respeito a ele e principalmente à relação de vocês dois.

Desejo que você possa começar o quanto antes sua terapia e assim encontrar algumas respostas pra você. Um abraço.

 

PSICANALISTA RONALDO DE MATTOS

em 21/05/2014

Voltar

Principal / Pense comigo / Contato / Agenda online
www.ronaldodemattos.com - Todos os direitos reservados 2009 - 2013